Ela

E ai galera, beleza?

Então, meu nome é Monize, tenho 22 anos, paraibana, moro em São Paulo desde 1 ano de idade, sou estudante de Química, funcionária publica em uma empresa de saneamento, louca por maquiagem e perfume, adoro roupas novas, ler, assistir filmes e estou BEM acima do peso, ahaha!

Eu e o Jacó somos casados desde 2013, não temos filhos e batalhamos a cada dia para nutrir nosso relacionamento e barriga, pois não ta fácil pra ninguém rs.

Sou bem curiosa e adoro compartilhar novas idéias e descobertas, sou um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo haha) mandona, o que não é minha culpa né, LEÃO!

Vai ficar por minha conta no blog a parte de maquiagem, cabelo, produtos de beleza, dica de decoração e economia, receitas e moda.

Beijos da Mona 😀

monize

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s